Motivos de troca:
1. Por tamanho ou por não ter gostado do produto:
Frete por conta da cliente;
Entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@borgatoshoes.com.br ou pelo nosso WhatsApp (19) 98456-5591;
Informar a numeração desejada ou o novo modelo em até 10 dias úteis após o recebimento, estaremos encaminhando seu novo produto;
OBSERVAÇÃO Antes de comprar, tire todas as suas dúvidas com a nossa equipe pelo whatsapp (19) 98456-5591.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
1. Entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@borgatoshoes.com.br ou pelo nosso WhatsApp (19) 98456-5591 relatando o defeito apresentado e encaminhando foto do produto;
2. Prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto, para relatar o defeito;
3. Frete é por conta da Borgato Shoes;
4. Prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, para troca ou correção do defeito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
CASOS QUE NÃO ACEITAREMOS TROCA E/OU DESISTÊNCIA:
1. Não constatarmos o defeito relatado;
2. Não houver a devolução do produto;
3. Constatarmos indícios de uso inadequado do produto;
4. Constatarmos indícios de dano acidental;
5. Constatarmos desgaste natural em decorrência do uso;
6. Nestes casos, informaremos a cliente e o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
DEVOLUÇÃO DE VALORES:
Nas Compras realizadas pelo cartão de crédito, Boleto Bancário ou Transferência eletrônica:
1. Prazo de 03 dias úteis para análise das condições do(s) produto(s);
2. Prazo do estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Borgato Shoes;
3. Fica a cargo da operadora, no caso dos cartões, o estorno do débito e crédito.